Médico é agredido e ameaçado de morte dentro do INSS em Apucarana



Médico é agredido e ameaçado de morte dentro do INSS em Apucarana

LUIZ DEMÉTRIO, TNOnline

26 de abril de 2018

Uma situação rotineira de exame pericial na agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), situada na Rua Firman Neto, virou caso de polícia na tarde de quarta-feira (26) em Apucarana depois que um médico foi agredido por um beneficiário no interior da sede do órgão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o médico estava atendendo uma pessoa que ficou inconformada ao ser informada que deveria retornar em outra data para procedimentos complementares de perícia.
Após surtar, o homem jogou o monitor do computador no médico e investiu contra ele, causando-lhe  escoriações no braço esquerdo e perna esquerda, além fazer ameaças de morte.
Já o beneficiário do INSS alega que ficou inconformado porque o médico não autorizou a entrada de sua esposa para que ela pudesse acompanhá-lo no exame pericial, além de supostamente ter "debochado" dele e lha dado um chute na canela, resultando em escoriação.
A PM foi chamada e encaminhou a situação à 17ª Subdivisão Policial (SDP). O médico foi até a Delegacia acompanhado pelo advogado João Batista Cardoso para prestar depoimento.
Já o beneficiário suspeito de agressão foi enquadrado pelo delegado José Aparecido Jacovós por lesão corporal e liberado após pagar fiança.
TNOnline

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.