Prefeito Lucas Pocay recepciona alunos da Emef Paulo Freire


Prefeito Lucas Pocay recepciona alunos da Emef Paulo Freire
        

         O Prefeito Lucas Pocay recepcionou em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (12), os alunos da Emef Paulo Freire. Com média de idade de sete anos, 16 crianças do segundo ano conheceram as dependências da Prefeitura Municipal e conversaram com Lucas Pocay sobre os ofícios de um prefeito. A visita faz parte de um projeto da Escola Paulo Freire sobre o centenário de Ourinhos, que será comemorado dia 13 de dezembro.


         “É um projeto interdisciplinar sobre os 100 anos da cidade. Todas as salas estão fazendo passeios pelos pontos principais da cidade. Passamos pelo Lago da FAPI, Castor, Praça Melo Peixoto, Hospitais, Monstrinho, Câmara Municipal e agora a Prefeitura. Na escola já trabalhamos com eles sobre a história da cidade, mostrando fotos antigas, fatos históricos. Aqui tivemos a sorte do prefeito nos receber e conversar com as crianças”, explica a professora Tais Santana.

         O estudante Tiago Furtado, de 7 anos, gostou de conhecer o Prefeito Lucas Pocay e elegeu seu ponto turístico favorito. “Achei a visita muito legal porque o prefeito estava aqui e nos recebeu. Ele conversou com a gente e explicou sobre as obras da cidade. A gente está conhecendo a cidade. Eu gosto mais da FAPI porque tem brinquedo e show”, revela.
        

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.