Secretário de Segurança Pública de Ourinhos será um dos palestrantes do SmartCity Business America - Congress & Expo 2018


OURINHOS DESTAQUE EM CONGRESSO INTERNACIONAL
         Secretário de Segurança Pública de Ourinhos será um dos palestrantes do SmartCity Business America - Congress & Expo 2018


         Coronel Wagner Soares representará a cidade de Ourinhos para expor o projeto de Segurança e Videomonitoramento que vem sendo exemplo no Brasil.

         O Secretário de Segurança Pública de Ourinhos, Coronel Wagner Soares, será um dos palestrantes do SmartCity Business America - Congress & Expo 2018, evento sobre cidades inteligentes da América Latina, que ocorre entre os dias 16 e 18 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Coronel Wagner irá representar a cidade de Ourinhos para expor o projeto de Segurança e Videomonitoramento, ação do Prefeito Lucas Pocay, que vem sendo exemplo em todo o Brasil.
         No dia 18 de abril, às 9h30, Coronel Wagner irá participar do painel com tema “Compartilhamento de Imagens Público-Privado e Seus Desafios Legais e Culturais”. O evento reunirá os principais líderes dos setores público e privado, além de especialistas em soluções tecnológicas, planejamento, gestão pública, segurança, mobilidade, conectividade e sustentabilidade, entre outros.
         O Secretário Coronel Wagner também abordará a implantação do sistema de videomonitoramento de Ourinhos, com o monitoramento de mais de 100 pontos do município por meio de 1.404 câmeras, 926 sensores, 331 holofotes e 123 sirenes de voz com comunicação interativa com os infratores.
         Ele também vai falar sobre a implantação do sistema Detecta e do sistema de avaliação de trânsito e obras de engenharia de tráfego pelo software analítico Digifort. O Secretário é responsável por elaborar o plano municipal de segurança pública com compartilhamento de imagens de monitoramento e sua integração com as forças regionais de segurança em paralelo ao eixo do recente Plano Nacional de Segurança.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.