TG recolhe doações para a campanha do agasalho em mais 37 bairros de Ourinhos neste fim de semana


TG recolhe doações para a campanha do agasalho em mais 37 bairros de Ourinhos neste fim de semana



         Neste sábado (14) e domingo (15) os atiradores do Tiro de Guerra voltam a recolher doações de roupas para a Campanha do Agasalho 2018. A ação lançada dia 6 de abril pelo Fundo Social de Solidariedade já percorreu 16 regiões de Ourinhos dias 7 e 8 deste mês. Neste fim de semana moradores de mais 37 bairros recebem a visita dos atiradores. (veja o cronograma abaixo). A coleta será feita todos os sábados e domingos de abril, no entanto, a população pode colaborar fazendo doações nos postos fixos localizados nas escolas municipais e particulares da cidade. A arrecadação se estende até o dia 30.
         Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Clara Pocay, é importante que as roupas doadas estejam em bom estado de conservação.
         “Numa sociedade que estimula cada vez mais o consumo, queremos despertar nas pessoas a solidariedade. É hora de abrir o armário e compartilhar o que está em bom estado”, ressalta Clara, informando que a entrega da coleta seguirá o mesmo procedimento do ano passado quando 20 mil peças foram doadas pela população.
         As roupas serão repassadas para entidades, associações e igrejas para que elas identifiquem em seus bairros as famílias que mais necessitam.
         O lançamento da Campanha do Agasalho 2018 ocorreu sexta-feira (06), no salão do Centro Social Urbano, com a presença de parceiros e representantes da sociedade civil.
         Felipe Ramos, Secretário de Assistência Social classifica a campanha como de extrema importância para a população mais carente.
         “Nós incentivamos uma política de solidariedade para que as políticas públicas alcancem todas as esferas. Muitos têm algo sobrando em casa que poderia estar cedendo para quem mais precisa. Estamos ampliando a organização do ano passado, vamos passar em mais lugares e esperamos ter uma arrecadação recorde. Também conseguimos renovar parceria com a LBV que vai enviar mais cobertores”, afirma.

CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Bairros que serão percorridos dia 14 de abril:
VILA PERINO
VILA RECREIO
CONJUNTO RESIDENCIAL ITAJUBI
JARDIM COLORADO
VILA CHRISTONI
JARDIM BELA VISTA
VILA SÃO LUIZ
JARDIM DO SOL
VILA SÁ
VILA MARGARIDA
NOVA OURINHOS
JARDIM SANTA FÉ
JARDIM SANTA CECÍLIA
RESIDENCIAL PARQUE DOS DIAMANTES
JARDIM SÃO JUDAS TADEU
JARDIM SANTOS DUMONT

Bairros a serem percorridos dia 15 Abril:
JARDIM ALVORADA
JARDIM PAULISTA
VILA SOARES
JARDIM QUEBEC
JARDIM PURO VERDE
JARDIM PRIMAVERA
JARDIM BANDEIRANTES
JARDIM SANTA FELICIDADE
VILA SÃO JOSÉ
VILA ODILON
VILA SÃO FRANCISCO
CONJUNTO PADRE EDUARDO MIRANTE
VILA SANTA MARIA
JARDIM MATILDE
JARDIM IMPERIAL
JARDIM NAZARETH
JARDIM PARIS
VILA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
JARDIM ITAMARATY
VILA MUDA
PACHECO CHAVES


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.