Avião cai com 104 passageiros logo após decolagem em Havana, Cuba



Avião cai com 104 passageiros logo após decolagem em Havana, Cuba
METRÓPOLES e G1


Segundo a CNN, a aeronave é um modelo Boeing 737

Um avião, modelo Boeing 737, caiu nesta sexta-feira (18/5), logo após decolar do aeroporto internaconal de Havana, em Cuba, informou a emissora CNN. Por enquanto, nenhuma autoridade confirmou o acidente, entretanto, usuários do Twitter já fazem registros da fumaça próximo ao Jose Marti.

near Jose Marti Airport right now 🛬




Do G1:

Os veículos de imprensa cubanos CubaTV e Cubadebate informaram nesta sexta-feira (18) que houve um acidente com um Boeing 737 no Aeroporto Internacional José Martí, em Havana. As primeiras informações são que o avião caiu logo após decolar. Os bombeiros estão no local.


Segundo a CubaTV, o voo era da companhia Cubana de Aviación, mas a aeronave era arrendada da companhia italiana Blue Panorama.

A rede americana CNN afirma que uma enorme bola de fogo foi vista depois que o avião caiu. Relatos citados pela emissora também indicam que há uma espessa nuvem de fumaça visível ao redor do aeroporto, o principal do país.

O canal de televisão Cuba TV também informa o acidente. Ainda não há números de vítimas ou feridos. A agência de notícias Sputinik diz que havia 104 passageiros a bordo.

@CubaTVSITVC
#ÚltimaHora

Accidente aéreo ocurrió con un Blue Panorama arrendado por Cubana de Aviación. Su destino era la provincia de Holguín, en el oriente del país. Ambulancias y bomberos en la pista.

14:22 - 18 de mai de 2018
METRÓPOLES e G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.