NOTA: PREFEITURA MUNICIPAL DE OURINHOS


NOTA


















         Diante dos boatos maldosos que vêm sendo espalhados com claro interesse político em relação ao acidente envolvendo um carro oficial, a Prefeitura Municipal de Ourinhos esclarece que:
        
         O Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, em viagem oficial pelo Município participou como debatedor do Fórum Nacional de Segurança Pública no Guarujá, entre os dias 25 e 26 de abril. Posteriormente esteve em São Paulo em reuniões nos dias 28 e 30 de abril na Assembleia Legislativa do Estado e na Secretaria Estadual de Segurança Pública, para tratar de indicadores criminais e convênio com o Governo do Estado.         
         O deslocamento do Secretário foi feito utilizando um carro oficial (veículo Corola), conduzido por ele mesmo (o que é autorizado pela Portaria 105 de 22 de fevereiro de 2018).
         Ao retornar no dia 1° de maio, no km 154+500 da Rodovia Castelo Branco, por volta das 11h, um veículo que seguia a frente na mesma faixa de rolamento acabou soltando uma ressolagem do pneu, que veio em direção ao veículo oficial da Prefeitura. No reflexo, o condutor acabou puxando o volante para direita batendo lateralmente em um caminhão que seguia na faixa de rolamento ao lado, causando danos de grande monta no carro. Ninguém ficou ferido.
         A seguradora foi acionada, removeu o veículo até Ourinhos, onde o carro passou pela vistoria do seguro e posteriormente foi levado ao Pátio da Prefeitura, onde se encontra no momento. Os trâmites junto a seguradora estão sendo realizados, sendo que, dessa forma, não há que se falar em prejuízo ao erário.


PREFEITURA MUNICIPAL DE OURINHOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.