Obras do asfalto chegam a uma rua do Jardim Ouro Verde


PROGRAMA ASFALTO 100%
         Obras do asfalto chegam a uma rua do Jardim Ouro Verde


         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, recapeou mais uma via do Jardim Ouro Verde. Além da Rua João Moya Restoy que já recebeu asfalto novo, o trabalho desta vez ocorreu em toda a extensão da rua Francisco Robles Godoy. O Prefeito Lucas Pocay visitou as obras de asfalto quarta-feira (09) e ressaltou que o recapeamento vai chegar em todos os bairros.
         "Essas ações fazem parte do programa Asfalto 100% que têm como meta recuperar 500 quarteirões em toda a cidade. Temos feito um trabalho de qualidade para garantir que as vias permaneçam em boas condições para a população. Nossa intenção é proporcionar qualidade de vida para os cidadãos", diz.
         A moradora do bairro Ouro Verde, Renata Soares Garcia Leal acordou cedo com o barulho de máquinas trabalhando. Para ela, o novo asfalto é um presente para a população que esperava há décadas pela melhoria.
         "Estamos muito contentes com a gestão do Prefeito Lucas Pocay. Há 30 anos moro aqui e não me lembro de receber obras de asfalto nos últimos anos. Ourinhos está mudando e para melhorar", afirma.
         Sua mãe, Vânia Maria Leal, também compartilha da satisfação com a gestão do Prefeito Lucas Pocay.
         "Agora podemos caminhar e dirigir nossos carros com mais segurança, sem preocupação de buracos e riscos de acidentes. Nos sentimos atendidos em nossas necessidades", fala.
         A dona de casa Marileide Defente, moradora há 27 anos do bairro, diz que ruas recapeadas valorizam bairro e deixam a cidade bonita.
         "Sem contar as boas condições de uso. Estamos contentes de sermos lembrados pelo prefeito. Nossa rua estava feia, toda esburacada, agora o cenário é diferente", declara.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.