52ª FAPI de OURINHOS começa com o pé direito


52ª FAPI de OURINHOS começa com o pé direito


A 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos começou sexta-feira (08) com variedade de atrações para todo o público. Durante os 10 dias de feira, pelo menos 700 mil pessoas são esperadas no recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá para prestigiar show com artistas de renome nacional, parque de diversões, exposições, entre outras atrações. O primeiro dia de festa contou com show gratuito da dupla Edson e Hudson. 



O espaço do parque Olavo Ferreira de Sá foi totalmente remodelado para facilitar a circulação em todos os pontos da feira. Dos 300 mil metros quadrados do recinto, 30 mil m2 são totalmente cobertos. O parque de diversão, a ampla praça de alimentação e até o estacionamento foram reorganizados para melhorar o fluxo de pessoas e veículos. Os pavilhões trazem mais de 250 expositores de produtos de todo o Brasil. A Praça de Alimentação terá opções para todos os gostos, com doces, salgados, lanches e o tradicional Yakissoba do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos.

SHOWS


No sábado (09), segundo dia de festa, o show também foi gratuito e quem subiu ao palco foi o grupo Raça Negra lotando a arena de shows (foto). No domingo (10), foi a vez das crianças com show de Dudinha e a Galinha Pintadinha. À noite, o Festival Sertanejo com apresentação dos músicos de Ourinhos, a Orquestra Experimental e a Escola Municipal de Bailado garantiram a animação.

Resultado de imagem para ALINE BARROS

Na segunda-feira (11), o show gratuito da cantora Aline Barros convida cristãos e simpatizantes da música gospel a passear pelo recinto da FAPI. Na terça-feira (12), Dia dos Namorados, Leonardo fará apresentação com músicas românticas para o público presente.
 
Resultado de imagem para leonardo

Na quarta-feira (13), a dupla Jorge e Mateus promete lotar o parque. A quinta-feira (14) será animada pelo show gratuito de Zé Felipe e Pedro Henrique e Rafael. Na sexta-feira (15), a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco. No sábado, penúltimo dia de festa, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex agitam a noite ourinhense. A feira encerra no domingo (17) com show de Simone e Simaria.




Proteção Animal


Educação ambiental também acontece na feira. Um estande de Proteção Animal com animais taxidermizados e material didático foi montado para conscientizar os visitantes sobre a importância do respeito com os animais silvestres e domésticos. Um técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente atende quem passa pelo local.







Segurança

Na 52º edição da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, a Secretaria Municipal de Segurança Pública conta uma central de videomonitoramento com 40 câmeras dispostas pelo Recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá. Além disso, o evento está com a segurança reforçada em um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Segurança Privada.

Esquadrilha

Resultado de imagem para ESQUADRILHA DA FUMAÇA

A 52ª FAPI tem mais uma grande atração confirmada: a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, domingo (17), a partir das 14h. Quem estiver no recinto da Fapi poderá observar melhor as manobras dos novos aviões A29 Super Tucano, mais modernos e potentes. O Super Tucano é originalmente uma aeronave para combate militar e possui todos os recursos e configurações para fazer interceptações aéreas na defesa do espaço aéreo brasileiro, principalmente nas regiões de fronteira e foi adaptada para as apresentações da Esquadrilha da Fumaça. A aeronave pode chegar a 590 km/h e voar a uma altitude de 10 mil metros.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.