Barco com fuzis de confronto na Urca é interceptado na Baía de Guanabara


Barco com fuzis de confronto na Urca é interceptado na Baía de Guanabara
O Dia



Fuzis apreendidos - 


Rio - Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) interceptaram um barco que carregava cinco fuzis, três pistolas, granadas e munições na Baía de Guanabara, na altura da Praia Vermelha, na Zona Sul, na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o armamento foi usado pelos bandidos durante confronto na última semana.


Na ocasião, o bondinho do Pão de Açúcar, na Urca, chegou a ser fechado por cerca de duas horas e o Aeroporto Santos Dumont interrompeu a operação por 15 minutos por causa do reflexo dos disparos feitos na região da Praia Vermelha.

No barco interceptado nesta segunda estavam três homens, que não reagiram à abordagem dos policiais. Eles seriam do Complexo da Maré, na Zona Norte, de onde alguns traficantes partiram para agir no confronto na Babilônia.

O trio foi levado à 27ª DP, onde foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e porte ilegal de armas.
































Fuzis apreendidos - Divulgação / Polícia CivilArmamento teria sido usado pelos bandidos durante confronto da última semana



Rio - Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) interceptaram um barco que carregava cinco fuzis, três pistolas, granadas e munições na Baía de Guanabara, na altura da Praia Vermelha, na Zona Sul, na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o armamento foi usado pelos bandidos durante confronto na última semana.






Na ocasião, o bondinho do Pão de Açúcar, na Urca, chegou a ser fechado por cerca de duas horas e o Aeroporto Santos Dumont interrompeu a operação por 15 minutos por causa do reflexo dos disparos feitos na região da Praia Vermelha..






No barco interceptado nesta segunda estavam três homens, que não reagiram à abordagem dos policiais. Eles seriam do Complexo da Maré, na Zona Norte, de onde alguns traficantes partiram para agir no confronto na Babilônia.






O trio foi levado à 27ª DP, onde foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e porte ilegal de armas.






O Dia

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.