Casal é preso por jogar corpo de bebê em lixo em SP


Casal é preso por jogar corpo de bebê em lixo em SP

ISTO É
Resultado de imagem para Casal é preso por jogar corpo de bebê em lixo em SP

Um casal foi preso em flagrante por abandonar uma menina recém-nascida em uma lixeira, em frente a um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, na noite de quinta-feira 28. O corpo da bebê foi localizado por um catador de latinhas. As informações são do G1.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de homicídio, já que menina apresentava perfurações no pescoço.
Ainda segundo o G1, o casal é de Ribeirão Preto e mora, há cerca de oito anos, na mesma rua onde a criança foi encontrada. Eles têm uma filha de três anos e seriam responsáveis por um comércio localizado no mesmo bairro.
O casal foi ouvido pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos e, em seguida, preso em flagrante. A mulher, que é dona de casa, teria abortado propositalmente o bebê. Ela deve responder por homicídio e ocultação de cadáver e foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Vicente.
O comerciante deve responder por favorecimento pessoal, e foi levado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos, após não pagar fiança de R$ 100 mil arbitrada pelo delegado responsável pelo caso.
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontará as circunstâncias da morte da bebê, mas exames preliminares apontam que a menina nasceu viva e apresentava perfurações na região do pescoço.
ISTO É


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.