“Funk Como Le Gusta” abre o 18º Festival de Música de Ourinhos


“Funk Como Le Gusta” abre o 18º Festival de Música de Ourinhos


A abertura do 18º Festival de Música de Ourinhos será em grande estilo com apresentação do renomado conjunto “Funk Como Le Gusta”. O show ocorre às 20h do dia 15 de julho, na Praça Mello Peixoto. O Funk Como Le Gusta é uma big band com mais de dez anos de estrada, formada por dez músicos, que mistura o black music com música latina e samba-rock com toques eletrônicos.
O grupo já se apresentou mais de mil vezes pelo Brasil e tocou com grandes nomes da música, como Jorge Ben Jor, Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Ed Rock, Seu Jorge, Armandinho, Thaíde, Zélia Ducan, Tom Zé, Nação Zumbi, Negra Li, entre outros.
         O Secretário de Cultura, Rodrigo Donato, diz que a apresentação do Funk Como Le Gusta é uma grande novidade, porém, neste ano o festival terá muitas surpresas para o público presente.
“Este ano teremos oficinas, workshops, além de duas apresentações musicais por noite. Preparamos um festival especial para receber público de Ourinhos, região e de todo o Brasil que vem prestigiar este renomado evento em nossa cidade”, fala.
O 18º Festival de Música de Ourinhos ocorre até dia 20 de julho. Toda a agenda de shows, workshops e oficinais será divulgada nos próximos dias.



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.