Menina que desapareceu enquanto andava de patins é encontrada morta em SP



Menina que desapareceu enquanto andava de patins é encontrada morta em SP

16/06/2018  CORREIO BRAZILIENSE

A Polícia Militar chegou até o local, na zona rural de Araçariguama, interior do estado, após uma denúncia anônima


O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que havia desaparecido no último dia 8, em Araçariguama, foi encontrado numa estrada de terra, no início da tarde deste sábado (16/6). Ao lado do corpo, estavam os patins que a menina usava quando foi vista pela última vez. A Policia Militar foi ao local, no bairro Caxambu, depois de receber uma ligação anônima. Os pais de Vitória reconheceram o corpo. As causas da morte ainda serão investigadas.

Um homem foi preso na sexta-feira (15/6), apontado pelas autoridades como suspeito de ter participação no desaparecimento da menina. Usuário de drogas, ele é um servente de pedreiro e morava na região. Ele contou à polícia que esteve em um carro, na companhia de Vitória e de um casal. Os três teriam levado Vitória até Mairinque, cidade vizinha. A polícia, porém, desconfia da versão, pois o homem entrou em contradição diversas vezes.

Caso

A menina Vitória desapareceu depois de avisar a família que iria até a escola, no bairro onde mora, para andar de patins. Uma câmera de monitoramento gravou as últimas imagens da garota deslizando sobre os patins, em direção ao estabelecimento. A menina não voltou mais para casa e os pais procuraram a polícia. Buscas exaustivas foram realizadas em toda a região, sem sucesso. Além da polícia, a população da cidade, que tem cerca de 17 mil habitantes, se mobilizou em busca de Vitória.
Continua depois da publicidade

(foto: Divulgação/ PMSP)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.