Mutirão do Programa Cidade Viva chega ao Parque Pacheco Chaves


Mutirão do Programa Cidade Viva chega ao Parque Pacheco Chaves



         O Parque Pacheco Chaves é mais uma região da cidade beneficiada pelas ações de manutenção do Programa Cidade Viva. O mutirão promovido pela Prefeitura de Ourinhos levou a diversos pontos do bairro equipes de limpeza, poda, troca de lâmpada, operação tapa buraco, roçada de mato, pintura de solo e desobstrução de bocas de lobo.


O Secretário Municipal de Governo, Santiago de Lucas Ângelo, informa que o Pacheco Chaves é o terceiro ponto da cidade a receber os trabalhos executados em parceria com as Secretarias Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, além de equipes do Departamento de Trânsito.
“O primeiro bairro foi o Guaporé. Depois, levamos este trabalho para a Fapi. Agora, estamos no Pacheco Chaves. É uma determinação do nosso Prefeito Lucas Pocay e tem como objetivo colocar em dia os serviços que o bairro necessitava”, fala.
O presidente da associação de bairro do Parque Chaves, Regis Evandro Honório, elogia o Programa Cidade Viva e diz que Ourinhos tem ganhado uma nova cara.
“O Pacheco é um bairro distante que durante muito tempo foi esquecido. Ser um dos primeiros bairros a receber o mutirão mostra o nosso devido valor. Só podemos agradecer”, declara.


O morador Alberto Toloto acordou com o barulho das máquinas trabalhando e ficou satisfeito com o que viu.
“Moro aqui desde que nasci e nunca vi todos esses anos um Prefeito se dedicar tanto a uma cidade como o Lucas Pocay tem feito. Estou muito contente de ver meu bairro ser cuidado, mas mais do que isso, toda a minha cidade”, diz.
A dona de casa Nilza Fernandes compartilha da mesma opinião.
“O Lucas olhou para a necessidade do povo mais carente e, sem deixar de lado os que tem melhores condições, colocou a população como prioridade. É muito bonito de vê-lo trabalhando”, fala.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.