População e comerciantes elogiam o recape de mais uma rua no Jardim Europa


População e comerciantes elogiam o recape de mais uma rua no Jardim Europa 


         A Prefeitura de Ourinhos dentro do Programa Asfalto 100%, que pretende recapear 500 quarteirões de Ourinhos, asfaltou mais uma via na terça-feira (26) do Jardim Europa. População e comerciantes elogiaram os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano na Rua Antônio Henrique Rolli.
         O comerciante André Luís Marques, que possui um ponto de mototaxi no bairro, disse que a notícia chegou em boa hora e irá beneficiar a rotina de seus funcionários.
         “Nós transitamos por este trecho de dia e de noite. Infelizmente, pelas condições que as ruas estavam, acabávamos sendo prejudicado tanto na hora de dirigir com riscos de acidentes quanto em relação às condições das nossas motos. Há dois anos tenho esse espaço e saber que agora vamos receber um asfalto de qualidade é uma notícia muito bem vinda para todos”, fala.


         A moradora do Recanto dos Pássaros, Eliane Gomes de Andrade, passa de bicicleta pelo Jardim Europa todos os dias para ir ao trabalho. Ela conta que andar de bicicleta em ruas esburacadas em meio ao trânsito é sempre um desafio.
“Agora com as ruas lisas e devidamente asfaltadas me sinto muito mais tranquila para andar com a minha bicicleta”, revela.

      A comerciante Maria Helena elogia o trabalho e diz que um asfalto de qualidade gera qualidade de vida para a população.
“Estamos em um bairro mais afastado e muitas vezes nos sentimos esquecidos. Todo cidadão que paga imposto quer sair de suas casas, percorrer ruas em bom estado, utilizar o serviço de saúde com qualidade, entre outros direitos. É muito bom saber que mesmo distântes estamos sendo atendidos em nossas necessidades”, diz.


O novo asfalto a quente possui maior qualidade e garante mais durabilidade das ruas e avenidas. No Jardim Europa já foram recapeadas as vias Pascoal Pagani, Garibaldi Lourenço dos Santos, Victorio Breve e Fábio Bordim Camargo. Também estão previstas para serem recapeadas a Joaquim dos Remédios e a Vicente Ernesto de Lucca. O próximo bairro a receber melhorias é o Jardim Eldorado.
Segundo o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J. B. Filho, o bairro fazia parte do cronograma de recapeamento programado para este semestre e deve melhorar as condições de travessia e passagem no dia a dia dos moradores e comerciantes da região.
        


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.