Vídeo machista de brasileiros com russa causa revolta nas redes sociais



COMPORTAMENTO IDIOTA

Vídeo machista de brasileiros com russa causa revolta nas redes sociais

Crédito: Reprodução/Facebook

Acredito que essa garota deveria entrar com uma ação indenizatória, com intervenção da embaixada russa, contra os idiotas que a vilipendiaram dessa forma, requerendo vultosa quantia que os fizessem refletir na ignorância com que desfrutaram da hospitalidade russa e envergonharam o Brasil inteiro.
Jornal Tablóide

ISTO É
A Copa do Mundo começou na última semana e, no sábado (16), um vídeo de torcedores brasileiros ao lado uma estrangeira bombou de forma negativa nas redes sociais por conta de machismo.
No vídeo, uma mulher, que aparenta ser de nacionalidade russa e não entende e nem fala português, é rodeada por homens usando a camisa da seleção brasileira e gritam em coro: “b… rosa”, se referindo à genitália da mulher.
O vídeo tem circulado diariamente no Facebook, Twitter, Whatsapp e YouTube. No Twitter, um usuário escreveu: “Aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado”.
Um dos homens do vídeo seria o advogado Diego Valença Jatobá, ex-secretário de Turismo da cidade de Ipojuca, em Pernambuco.
Confira o post publicado no Facebook: 
Cristiano Santos
no sábado
Primeiro, peço encarecidamente desculpas a todas as mulheres que eventualmente vão assistir esses vídeos (que me deixaram envergonhado), mas sinto que devo aproveitar a deixa e falar um pouco do que eu sinto sobre machismo no Brasil.
O Brasil é o quarto país onde mais são cometidos feminicídios por ano, com uma mulher é morta a cada 2 horas - https://g1.globo.com/…/cresce-n-de-mulheres-vitimas-de-homi…
O número de estupros é igualmente estarrecedor: uma mulher é estuprada a c...
See More
ISTO É

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.