Após vandalismo, radares estáticos ganham cápsulas de segurança



02/07/2018 
Após vandalismo, radares estáticos ganham cápsulas de segurança
BAHIA.BA
Foto: Divulgação/Transalvador
Foto: Divulgação/Transalvador
Decisão da prefeitura foi tomada depois de dois ataques recentes a radares da Avenida Octávio Mangabeira; R$ 11 mil foram gastos em manutenção no ano passado

Os atos de vandalismo contra os radares estáticos espalhados pela capital baiana levaram a Prefeitura de Salvador a incluir proteção metálica nos equipamentos.
Os instrumentos de proteção começaram a ser instalados no domingo (1º), conforme explicou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Os dois ataques a radares na Avenida Octávio Mangabeira, entre quinta-feira (28) e sábado (30) foram os principais motivos da medida.
Um dos radares foi encontrado danificado no chão nas proximidades do Sesc, no bairro de Piatã. Em abril, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram o momento em que radares móveis de trânsito instalados em diferentes vias de Salvador foram destruídos por homens me motos.
De acordo com dados da Transalvador, no ano passado foram gastos R$ 11 mil na manutenção destes equipamentos devido aos atos de vandalismo.
 BAHIA.BA

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.