Asfalto 100% chega à rua Eufêmia Saladini, no Jardim Europa


Asfalto 100% chega à rua Eufêmia Saladini, no Jardim Europa


         Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano pavimentaram sexta-feira (29) mais uma via do Jardim Europa. A rua Eufêmia Canizela Saladini foi a 6ª do bairro a receber as obras de recapeamento do programa Asfalto 100% que, até o final deste ano, vai chegar a mais de 500 quarteirões em Ourinhos. No Jardim Europa já foram asfaltadas as ruas Antônio Henrique Rolli, Pascoal Pagani, Garibaldi Lourenço dos Santos, Victório Breve e Fábio Bordim Camargo. As melhorias também vão chegar às ruas Joaquim dos Remédios e a Vicente Ernesto de Lucca. O próximo bairro a receber melhorias é o Jardim Eldorado.


        
         A aposentada Maria Teresa Soares Andrade, diz que desde que se mudou para a residência onde vive há 37 anos, não se lembra da sua rua receber recapeamento asfáltico. Acordar com o barulho das máquinas é motivo de satisfação.
         “Uma rua em boa condições é qualidade de vida e isso é direito de todo munícipe. Muitas pessoas prometeram e nada fizeram. Agora o Lucas prometeu e está fazendo. Ficamos muito felizes”, revela.


         A ajudante geral, Italí Virgínia de Souza, conta que a situação da rua onde mora era caótica.
         “Há muitos anos nossa rua não recebia melhorias. O máximo que acontecia era um tapa buraco, mas nós sabemos que a duração desse trabalho tem tempo contado. Agora com o recapeamento, e vemos que é um material de boa qualidade, temos segurança de saber que finalmente fomos atendidos em nossas necessidades. Estamos felizes e agradecemos ao Lucas por isso”, diz.
         O vereador diz que entre as suas solicitações ao Prefeito Lucas Pocay, estavam inclusos o recapeamento dos bairros Europa, Eldorado e adjacências.
“Em nome dos moradores desses bairros, ao qual eu sou porta voz, até porque moro aqui, eu digo que estamos felizes por ver que nossos bairros estão recebendo a devida atenção merecida. Só podemos agradecer ao Lucas, ao Inácio e toda a equipe que está trabalhando por esse excelente trabalho que estão realizando”, fala.



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.