Centro Público de Emprego de Santos oferece mais de 200 vagas



Centro Público de Emprego de Santos oferece mais de 200 vagas

A TRIBUNA ONLINE

O Centro Público de Emprego e Trabalho oferece 200 vagas para o cargo de teleoperador (Foto: Agência Brasil)

Moradores da região podem se candidatar em 13 funções diferentes



Quem está precisando de emprego pode ter uma chance com as mais de 200 oportunidades disponíveis no Centro Público de Emprego e Trabalho, em Santos. São 13 funções no total, a de teleoperador é que tem mais vagas. Para se candidatar, basta ter ensino médio completo, ser morador de Santos e ter mais de 18 anos.



Também estão disponíveis trabalhos como auxiliar de logística (2), auxiliar operacional de logística (2), conferente (2), analista de importação e exportação (1), analista de negócios (2), analista de transporte em comércio exterior (1), assistente de logística (1), coordenador de operações portuárias (1), mestre de manutenção elétrica (1), operador de empilhadeira (1), supervisor de operações portuárias (1) e técnico de manutenção elétrica (1).

Os interessados devem comparecer ao endereço Rua Amador Bueno, 249, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho. Mais informações pelos telefones: 3223-9945 e 3223-9501.

A TRIBUNA ONLINE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.