CNT/MDA: Bolsonaro e Alckmin lideram em SP, seguidos por Marina e Haddad

08/08/2018
CNT/MDA: Bolsonaro e Alckmin lideram em SP, seguidos por Marina e Haddad
BAHIA.BA

Foto: Divulgação/Twitter/edição bahia.ba

Candidatos do PSL e PSDB estão tecnicamente empatados entre eleitores paulistas, assim como presidenciável da Rede e "plano B" petista

Jair Bolsonaro (PSL) e Geraldo Alckmin (PSDB) aparecem tecnicamente empatados em São Paulo, em pesquisa do instituto MDA divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) nesta quarta-feira (8).
O candidato do PSL tem 18,9% das intenções de voto do eleitorado paulista contra 15% do tucano. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais.
Mais atrás, também em empate técnico, aparecem Marina Silva (Rede) e Fernando Haddad (PT), cuja candidatura ao Planalto será oficializada caso a Justiça Eleitoral indefira o registro do ex-presidente Lula com base na Lei da Ficha Limpa.
A ex-senadora tem 8,4% e o petista, 8,3%. Em seguida, pontuam Ciro Gomes (PDT), com 6%; Álvaro Dias (Podemos), com 1,8%; Manuela D’Ávila (PCdoB), que desistiu da candidatura própria para integrar a chapa do PT, com 1,7%; Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU) com 1,1% e Henrique Meirelles (MDB) com 1%. Os demais postulantes não atingiram esse patamar. Brancos e nulos somam 22% e os indecisos são 12,5%.
O levantamento também simulou um cenário no qual a candidatura de Lula seria liberada: o petista aparece em primeiro, com 21,8%, seguido por Bolsonaro e Alckmin, com 18,4% e 14%, respectivamente.
BAHIA.BA

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.