Em pouco mais de um ano P.A. da Cohab realiza 100 mil procedimentos


Em pouco mais de um ano P.A. da Cohab realiza 100 mil procedimentos

Resultado de imagem para P A COHAB OURINHOS

         Em pouco mais de um ano do início de funcionamento até as 24h, o Pronto Atendimento da Cohab já atendeu cerca de 60 mil pacientes com quase 100 mil procedimentos médicos. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos, que inaugurou a unidade com o objetivo de desafogar o atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além de proporcionar um atendimento mais humanizado à população.
         Desde a inauguração, o P.A da Cohab já recebeu mais de 60 mil pacientes vindos de diversos bairros, como Vila Odilon, Vila Musa, Itamaraty, Pacheco Chaves, Nossa Senhora de Fátima, Santa Felicidade, entre outras regiões adjacentes, ampliando o atendimento e desafogando o fluxo de outras unidades de saúde, como por exemplo da UPA.
         De acordo com a Secretária de Saúde, Cássia Palhas, entre os principais resultados alcançados com a implantação do P.A. está a promoção de um atendimento em saúde diferenciado e humanizado.
“O paciente entra, recebe olhar individual e já sai com o medicamento em mãos. Em junho de 2017 o Prefeito Lucas nos deu essa oportunidade de realizar esse sonho junto com ele. Ninguém acreditava que o P.A. da Cohab funcionaria até às 24 horas. Lucas firmou o compromisso de realizar isso no primeiro ano de gestão. E aqui estamos nós. Quero agradecer a toda a equipe da Saúde e a todos que de alguma forma nos ajudaram”, destaca.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.