Homem é preso no Gama com rifle, mira telescópica e silenciador



Homem é preso no Gama com rifle, mira telescópica e silenciador

CORREIO BRAZILIENSE


Armamento profissional surpreendeu os policiais(foto: Divulgação/PMDF)

Ele não tinha autorização para portar a arma, nem registro dela, e foi preso na madrugada desta sexta-feira (17/8)


Um homem de 37 anos foi preso com um armamento que impressionou até mesmo a polícia: um rifle com mira telescópica e silenciador. O flagrante aconteceu na cidade do Gama, por volta de 1h desta sexta-feira (17/8), quando um motorista tentou escapar de um bloqueio da Polícia Militar. 

Os militares viram um Fiat Uno em uma estrada de terra para não passar pela blitz e conseguiram abordar os suspeitos. A arma ilegal foi encontrada no banco de trás do veículo, escondida dentro de uma mochila.

O rifle, calibre .22, estava bem carregado e havia mais 149 munições, segundo a PM. O homem disse aos policiais que tinha comprado a arma no Recanto das Emas por R$ 680, mas ele não tinha autorização para portá-la nem o seu registro, então foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.  

O caso aconteceu na DF-290, no Engenho das Lajes. Os suspeitos foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Lá, os policiais registraram a ocorrência e o acusado pagou uma fiança de R$ 1 mil e foi liberado em seguida. 

CORREIO BRAZILIENSE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.