INVESTIMENTOS E AÇÕES PARA A MELHORIA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE


GESTÃO DOS 100 ANOS        
INVESTIMENTOS E AÇÕES PARA A MELHORIA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE



SAE trocará bomba do poço do sistema São João para aumentar capacidade de água na região do Itamaraty

Com objetivo de otimizar as condições de operacionalidade e abastecimento de água da cidade, a SAE - Superintendência de Água e Esgoto realizará no próximo dia 07 (terça feira), a partir das 07:00h, a substituição da bomba de sucção do poço da vila São João.

Os técnicos da SAE avaliam que o trabalho de remoção do equipamento em uso, a colocação da nova bomba, seu acionamento e a recuperação da pressão de todo o sistema poderá demorar cerca de 48 horas.  

O equipamento a ser instalado  possui maior potência, maior capacidade de sucção, aumentando a vazão para suprir a demanda de abastecimento dos bairros atendidos pelos reservatórios apoiados e elevado que compõem o sistema.

A SAE alerta a população dos bairros atendidos pelo sistema São João para que mantenham suas caixas d’água cheias já que o fornecimento será interrompido por algumas horas, podendo gerar desabastecimento temporário.

Os bairros que poderão ser afetados enquanto o trabalho de troca for realizado e até que o sistema normalize a pressurização serão: Vila Odilon, Vila Musa, Jd. Itamaraty, Pacheco Chaves, Nossa Senhora de Fátima, Jd. Paris, Moradas Ourinhos e adjacências.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.