Mais uma rua no Jardim Eldorado é asfaltada pela Prefeitura


Mais uma rua no Jardim Eldorado é asfaltada pela Prefeitura



         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, promoveu terça-feira (28) o recapeamento da rua Pedro Médici, no Jardim Eldorado, bairro que desde o mês de julho está recebendo ações de pavimentação do Programa Asfalto 100%. O Jardim Eldorado é o terceiro bairro da região leste de Ourinhos que está recebendo recapeamento. As melhorias também chegaram ao Jardim Flamboyant e Jardim Europa. Até o final do ano a meta é asfaltar 500 quarteirões de Ourinhos.
         O morador da rua Pedro Médici, Antônio Carlos Domiciano, comemorou a boa notícia quando viu a equipe da Prefeitura em ação.
“Não vejo recapeamento aqui há 32 anos. A rua era muito esburacada, cheia de pedras soltas, não tinha jeito de andar. De bicicleta era perigoso até escorregar e cair. Agora vai melhorar muito porque vamos circular com mais segurança, sem contar o desgaste para o carro”, comenta.


         Acordar com o barulho das máquinas não foi incômodo para Raimundo Duarte da Silva, morador do bairro há 30 anos.
“Muito tempo que não vejo a rua receber melhorias. Estamos percebendo que o prefeito está trabalhando honestamente porque ele tem cumprido o que ele disse durante a campanha”, ressalta Raimundo.
         A moradora do Eldorado há 33 anos, Josefa dos Santos Queiroz, também se diz satisfeita com as melhorias.
“Primeira vez que vejo passar asfalto aqui. Ficou bem melhor agora e fiquei surpresa, pois não esperava. Agora não tem risco de acidente”, comemora.
         Com o trabalho realizado na Rua Pedro Médici, a Prefeitura de Ourinhos completa mais de 500 quarteirões recapeados desde o início do ano passado. O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J. B. Filho destaca que as ações devem continuar atendendo moradores desse e de outros bairros, levando melhor qualidade de vida para a população.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.