Pela primeira vez na história um Prefeito de Ourinhos participa do Campeonato de Futsal


Pela primeira vez na história um Prefeito de Ourinhos participa do Campeonato de Futsal



         Pela primeira vez na história de Ourinhos, um prefeito está participando como atleta do Campeonato Municipal de Futsal Adulto. Lucas Pocay integra a equipe Time do Centro Esportivo e está entre os 550 participantes da competição que teve início no dia 14 de agosto. Os jogos acontecem no Ginásio Monstrinho. O Campeonato reúne 45 equipes, sendo 12 da série Ouro e 33 da prata. Esta é a maior edição do evento em número de atletas e times disputando o campeonato. O torneio é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes.

         Grande apreciador das atividades esportivas, Lucas Pocay considera a sua participação no campeonato uma oportunidade para incentivar a população a também praticar esportes.
         “É uma honra fazer parte desse campeonato e prestigiar os atletas ourinhenses. Aqui os jogadores competem por um resultado, mas é uma disputa entre amigos, uma competição saudável. Muitos esperam o ano todo por esse evento. Além disso, esse é um projeto que tem um caráter social e educativo, assim como os núcleos de futebol nos bairros, por exemplo, que abrem portas para a população, estimulando e formando socialmente crianças e jovens por meio do esporte”, explica o prefeito.



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.