Senadora Ana Amélia é confirmada como vice de Alckmin

02/08/2018
Senadora Ana Amélia é confirmada como vice de Alckmin

BAHIA.BA

Foto: divulgação

Até o início desta semana Ana Amélia rejeitava a empreitada, mas acabou aceitando nesta noite, de acordo com o alto escalão tucano

A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, aceitou na tarde desta quinta-feira (2) o convite do PSDB para ser candidata a vice-presidente da República na chapa que será encabeçada por Geraldo Alckmin na disputa pelo Palácio do Planalto.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Ana Amélia ainda está reunida com o alto escalão tucano no início desta noite.
Além da questão de saúde (foi internada nesta semana com uma crise de hipertensão), a senadora analisava questões políticas em seu estado, onde o deputado Luiz Carlos Heinze (PP) disputará o governo e faz palanque para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Até o início desta semana Ana Amélia descartava ser candidata a vice na chapa de Alckmin. Ao longo do dia, contudo, o pré-candidato tucano e representantes do centrão —DEM, PP, PR, PRB e SD — negaram repetidamente que tivessem feito o convite à gaúcha.
Depois de ser rejeitado pelo empresário Josué Alencar (PR), Alckmin e seus aliados não queriam sofrer o desgaste de uma nova recusa tornada pública.
O ex-governador de São Paulo se esforçava para chegar à convenção de seu partido, no sábado (4), já com a vaga de vice definida.

BAHIA.BA

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.