Servidora de carreira há 10 anos, Cristina Correa assume direção do pátio da Prefeitura


Servidora de carreira há 10 anos, Cristina Correa assume direção do pátio da Prefeitura



         A servidora de carreira Cristina de Oliveira Correa, que ocupava o cargo de agente administrativa, na Secretaria de Governo, foi nomeada como a nova diretora de frota do Pátio da Prefeitura de Ourinhos. Cristina ficará responsável por todo o controle de entrada e saída de veículos, materiais, entre outras funções.
         O Prefeito Lucas Pocay anunciou a posse de Cristina e destacou a importância de contar com profissionais sérios em setores importantes da administração pública.
         "Estamos colocando uma profissional responsável, firme, de coragem que irá tocar o pátio com uma atenção especial, valorizando servidores e tendo um olhar feminino para questões importantes que estão envolvidas naquele setor."
         O convite foi recebido com alegria e entusiasmo pela servidora. "Fiquei muito feliz e estou animada para fazer o meu trabalho. Tenho fé que com dedicação e trabalho honesto tudo vai dar certo. Sou grata ao Prefeito Lucas por ser uma pessoa que enxerga mais longe e oferece oportunidade para as pessoas que ele confia que executará um bom serviço", revela Cristina.
         O cargo de diretora de frota, segundo ela, é de extrema relevância, já que presta conta ao Controle Interno e ao Tribunal de Contas do Estado.
         "O diretor de frota controla o uso de veículos em geral, tal como combustível, entrada e saída de veículo para viagem, além de todo material que é utilizado na Prefeitura, seja um lápis ou um caderno. Ou seja, há uma grande responsabilidade em garantir que tudo esteja dentro do previsto".




Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.