Ações do Programa Cidade Viva chegam ao Jardim Itamaraty


Ações do Programa Cidade Viva chegam ao Jardim Itamaraty



         O Programa Cidade Viva, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, através das Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e de Governo, promoveu uma série de melhorias no Jardim Itamaraty. 



De acordo com o Prefeito Lucas Pocay o objetivo é beneficiar toda a cidade, proporcionando mais conforto e dignidade para a população.


         "Estamos mais uma vez entrando com todos os serviços como limpeza, roçada, poda de árvore, troca de lâmpada, limpeza de boca de lobo, tapa buraco, enfim, contemplando toda a comunidade com essas ações. É assim que trabalhamos governando para todos, sem distinção", explica.


         O Programa Cidade Viva é uma iniciativa da administração do Prefeito Lucas Pocay e já passou pelos bairros Jardim Guaporé, Parque Olavo Ferreira de Sá, Pacheco Chaves e Jardim Josefina. Depois do Jardim Itamaraty, o próximo bairro a receber as ações será o Jardim São Carlos, Vale Verde, Vila Operária e Jardim São Jorge.


         O programa Cidade Viva é uma parceria entre diversas as Secretarias Municipais que tem como objetivo levar um mutirão de serviços para atender as demandas dos bairros. 



As equipes se unem para realizar limpeza e roçada, tapa buracos, pode de árvores, limpeza de boca de lobo, troca de lâmpadas, pintura de guias e sarjetas, varrição e um trabalho de conscientização junto com os agentes de vigilância epidemiológica.


         “Periodicamente é importante que este trabalho seja realizado para que a população desfrute de um bairro sempre limpo e em ordem, garantindo assim, mais qualidade de vida”, destaca Lucas Pocay.



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.