Jair Bolsonaro confirma que não voltará à campanha nas ruas

Jair Bolsonaro confirma que não voltará à campanha nas ruas

  • Jovem Pan
  • 24/09/2018 




  • O deputado federal e candidato à presidência foi atacado no dia 6 de setembro

    Em entrevista exclusiva ao jornalista Augusto Nunes, de Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que não voltará às ruas para participar de atos com seus eleitores, como o ocorrido na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando foi vítima de um atentado.

    Segundo o presidenciável, ele seguirá a recomendação dos médicos que estão cuidando dele no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Eu receberei alta no dia 31, antes das eleições. Mas, a recomendação é que eu fique em casa. Na situação em que estou, se eu levar um esbarrão posso botar tudo a perder. Então não posso ir às ruas novamente”, disse.

    Apesar da limitação, o candidato do PSL falou que pretende focar sua campanha em vídeos ao vivo em suas redes sociais durante os horários eleitorais, para conversar com seu eleitorado. “A última que fizemos deu 275 mil pessoas. Estamos com uma aceitação muito boa, pois eles acreditam que em nossa proposta a verdade está acima de tudo”, comentou.

    Sobre o atentado sofrido no início do mês, o candidato preferiu não polemizar as declarações de rivais na disputa pela presidência, como de Marina Silva que deu a entender que Jair Bolsonaro foi vítima de suas próprias ideias. Perguntado se houve falha na segurança por parte dos agentes da Polícia Federal, o militar negou.

    “O ambiente como aquele não tem como ter um sistema de segurança perfeito. E eu sempre falava da possibilidade de aquilo acontecer, tendo em vista o nosso crescimento junto à opinião pública. Não culpo a Polícia Federal. Pelo contrário, tanto que eles nos ajudaram em outras oportunidades, como no Rio de Janeiro”, concluiu.

  • Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.