Multinacional abre 130 vagas na sede de Londrina; saiba como se inscrever



PROCESSO SELETIVO

Multinacional abre 130 vagas na sede de Londrina; saiba como se inscrever

BONDE
Gina Mardones/Grupo Folha

A TCS (Tata Consultancy Services), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 130 vagas abertas na sede de Londrina, sendo 40 delas para o programa de trainees, outras 50 oportunidades para profissionais com conhecimento básico de computação e 40 para pessoas com deficiência. 

Os alunos selecionados para o programa de trainees da TCS passarão por um mês de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Dot.net, Testing e projetos de desenvolvimento (Java). Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 e 2017. O conhecimento de inglês é um diferencial.

Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender. 

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira fase será a inscrição por meio do site Vagas.com até 30 de setembro, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. 

A TCS também busca profissionais com conhecimentos básicos de computação e graduação superior em qualquer área para o suporte dos projetos. O conhecimento de inglês e espanhol serão diferenciais. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo clicando aqui

As pessoas com deficiência (PCD) graduados em curso superior de qualquer área podem se inscrever para o processo seletivo. A contratação desses profissionais será realizada de forma contínua e com prazo indeterminado. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados da empresa (PLR). 

"A TCS valoriza muito os talentos locais. Nesse momento, estamos em busca de jovens com potencial e vontade de aprender, além de profissionais com experiêcia no mercado. Queremos investir nesses profissionais para que eles se desenvolvam conosco e façam parte da história da TCS", comenta Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil. 

"A TCS já está na era do Business 4.0 e nossos serviços estão totalmente voltados para auxiliar os clientes nessa jornada de transformação. Para promover o desenvolvimento no mercado de tecnologia, buscamos profissionais inovadores que estejam alinhados com esse mindset que faz parte dos nossos negócios em todo o mundo", analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil. 

Sobre a TCS 

A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, que nos últimos 50 anos tem se associado a muitas das maiores empresas do mundo para acompanhá-las em suas jornadas de transformação. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia. A entrega é realizada por meio do seu modelo único de Location-Independent Agile, reconhecido como um padrão de excelência em desenvolvimento de software. 

Como parte do Grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem mais de 400 mil dos consultores mais bem treinados do mundo em 46 países. A empresa gerou receita consolidada de US$ 19,09 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2018 e está listada na BSE (antiga Bolsa de Valores de Bombaim) e na NSE (National Stock Exchange) na Índia. A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas, e o premiado trabalho que realiza com comunidades em todo o mundo garantiu à empresa um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o FTSE4Good Emerging Index. Para mais informações, visite o site.
Da Assessoria  BONDE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.