Policial promove candidatura com video em que atira em ladrão em SP



É singular, promovendo-se pelo que fez e não pelo que a corporação faz, não precisando usar da farda como muitos fazem
Policial promove candidatura com video em que atira em ladrão em SP
METRÓPOLES

Reprodução
Katia Sastre ficou conhecida após impedir assalto em frente à escola da filha

Projetada nacionalmente após matar um ladrão na porta de uma escola particular em Suzano (SP), enquanto buscava a filha, a policial Katia Sastre tem recorrido ao registro feito por câmeras de segurança para impulsionar a candidatura a deputada federal pelo PR nas eleições de outubro.
Na publicação divulgada em redes sociais, a Policial Katia Sastre, como tem se apresentado para o pleito de outubro, afirma que repetiria o gesto. “Deixar a vida de todos nas mãos do bandido ou arriscar apenas a minha?”, questiona a candidata em uma das inserções do video. “Exemplo como policial, exemplo como mãe e exemplo para São Paulo”, diz o material de campanha da policial.
O video em que o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), lhe faz uma homenagem também consta da estratégia eleitoral de Kátia Sastre. “Reconhecimento e valorização profissional são essenciais para manter o profissional motivado”, afirma a candidata em uma publicação. “Eu estendo a homenagem que recebi a todos homens e a todas mulheres que saem de casa diariamente para defender a sociedade sem pensar duas vezes”, segue o texto propagado em redes sociais.
Na véspera do Dia das Mães deste ano, a policial reagiu a uma tentativa de assalto. O bandido surpreendeu as pessoas que estavam em frente à escola. Enquanto ele revistava o funcionário do colégio, a policial sacou a pistola e deu três tiros.
Posteriormente, a policial foi homenageada pelo governador, quem destacou que a própria policial solicitou socorro médico para o homem, como já está previsto no treinamento profissional.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.