Prefeitura inaugura Academia de Saúde do Jardim Brilhante


Prefeitura inaugura Academia de Saúde do Jardim Brilhante


         O Prefeito Lucas Pocay inaugurou terça-feira (04) a Academia de Saúde do bairro Jardim Brilhante. A nova área de lazer tem como objetivo promover mais qualidade de vida para a população e conta com diversos aparelhos para a prática de exercícios físicos. Prestigiaram a cerimônia dezenas de moradores do bairro, além de autoridades do município. Durante a inauguração, Lucas anunciou que, em breve, o bairro também receberá melhorias como recapeamento, pista de caminhada, novo campo de futebol, entre outras novidades.  

         “O Jardim Brilhante é um bairro que precisa de ações voltadas para os moradores daqui, já que é um bairro mais distante. A questão do lazer para praticar exercício, que é também prevenção à saúde, é um pequeno início, pois faremos pista de caminhada, campo para a criançada, entre outras melhorias, que a população vai aproveitar bastante”, diz Lucas.
         O vereador Cido do Sindicato destacou a importância do poder público desenvolver ações que promovam a qualidade de vida da população.
“Um município que tem qualidade de vida é um bom lugar para se viver, onde as pessoas têm políticas voltadas para a promoção da saúde. Qualidade de vida é viver mais. Saber que o Prefeito se preocupa com isso é gratificante. Este é um presente especial para esses moradores entregue com carinho pelas mãos do Lucas.”
A inauguração da Academia do Jardim Brilhante ocorreu exatamente a 100 dias do Centenário de Ourinhos - comemorado em 13 de dezembro - e integrou uma série de cinco inaugurações feitas na terça-feira (04). Também foram entregues a pista Evandro Machado, Ciclovia da Fapi, o Reservatório com capacidade de um milhão de litros d’agua no Jardim Anchieta e a Quadra do Centro Comunitário da Vila Odilon.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.