Quatro fuzis e arsenal para o crime são apreendidos na região rural da RMC



Quatro fuzis e arsenal para o crime são apreendidos na região rural da RMC
BANDA B
Quatro pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de integrar quadrilha criminosa.

11 de setembro, 2018

Quatro fuzis e um arsenal de carregadores e munições foram apreendidos por policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope), na noite desta segunda-feira (10), em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de integrar uma quadrilha criminosa que agia no Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa na Estrada Ari Buhrer Machado, no bairro Leão. Uma equipe de cinco viaturas foi até o local indicado, em uma região de chácaras. As quatro pessoas abordadas estavam dentro da casa e foram pegas de surpresa. Logo na entrada, em cima da mesa da cozinha, policiais encontraram quatro fuzis municiados, alimentados e prontos para disparo.
Os  fuzis AK-47 calibre 5.56, Crosman 7.62, Colt 2.23 e outro .50 foram apreendidos pela equipe. Quatorze carregadores, cerca de quatrocentas munições, placas balísticas, capas de colete, toucas balaclava, rádios comunicadores, ‘miguelitos’, celulares, placas de carros, materiais explosivos e dois carros também foram levados para a delegacia.
Um dos carros, uma caminhonete era totalmente preparada para acondicionar armamento, com dois buracos no vidro traseiro. Ele foi furtado em São Paulo e circulava com placas clonadas. Entre os presos, Cláudio Adriano Ribeiro que possui dois mandados de prisão emitidos em Rio Grande do Sul.
BANDA B

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.