Fatecs divulgam resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa do Vestibular





2
5.out.2018


Fatecs divulgam resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa do Vestibular



   


A lista dos contemplados com isenção ou redução da taxa de inscrição do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019 está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Além da oferta das isenções, as Fatecs vão conceder redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderem aos requisitos determinados para esta finalidade.
Inscrições para o Vestibular

Quem receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição pela internet em um único curso de graduação, na Fatec de sua escolha, até 13 de novembro. No último dia o prazo termina às 15 horas. O Manual do Candidato está disponível para download gratuito no site.

O Vestibular oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos gratuitos de graduação tecnológica.
Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, obtém 13% de acréscimo.

Candidatos transgêneros que desejarem ser tratados pelo nome social durante a realização das provas deverão, no momento da inscrição, informar o nome pelo qual querem ser chamados.
Da mesma forma, pessoas com deficiência podem solicitar atendimento diferenciado, como prova em Braille ou ampliada, intérprete de libras ou escolha do melhor local para fazer o exame.
As solicitações devem ser feitas de acordo com as orientações do Manual do Candidato.

Quem receber um dos benefícios deve fazer a inscrição no Vestibular até 13 de novembro na Fatec de sua preferência


Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.