Homem é suspeito de matar a filha após deixar a prisão por estupro da cunhada
O DIA

Adolescente foi assassinada pelo pai após denunciá-loReprodução/ Facebook
Na noite em que foi solto, Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, pressionou mulher e filha a retirarem denúncia de abuso contra ele; o homem matou a adolescente de 13 anos e está foragido
São Paulo - Um homem de 28 anos está foragido suspeito de ter matado a filha de 13 anos a facadas na madrugada desta quarta-feira, em São Roque, no interior de São Paulo. O crime ocorreu horas depois de Horácio Nazareno Lucas ter sido solto. Ele estava preso por ter estuprado a cunhada, que tem transtorno mental. Na noite de terça-feira, ele ganhou o direito de responder em liberdade e, ao voltar para casa, teria agredido a mulher, matado a filha e fugido. O caseiro está foragido.

Adolescente foi assassinada, após pai ser soltoReprodução/ Facebook
Na terça-feira, a defesa de Horácio conseguiu com que ele respondesse em liberdade. Ao voltar para casa, ele teria discutido com a mulher e com a filha sobre a denúncia apresentada contra ele. Ele teria esfaqueado a filha porque ela se negou a retirar a queixa de estupro feita contra ele.
A Polícia Civil de São Roque realiza diligências para prender o caseiro. O inquérito sobre este caso foi relatado à Justiça.
A delegacia do município investiga a morte da adolescente, por meio de inquérito policial, e foi solicitada medida protetiva para a mãe dela, também agredida pelo caseiro.
Na madrugada desta quarta-feira, o irmão da vítima pediu socorro a uma viatura, dizendo que o pai havia matado sua irmã. Os policiais militares foram até a casa da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.