Igreja expulsa pastor que não quis apoiar Bolsonaro em cultos



Igreja expulsa pastor que não quis apoiar Bolsonaro em cultos
METRÓPOLES
iStock
Bispo e religioso da Igreja Renascer em Cristo discutiam sobre pregações que deveriam ser feitas em apoio ao candidato do PSL




A revista Vice publicou nesta sexta-feira (5/10) áudios de discussão entre um bispo e um pastor que se negou a fazer pregações em favor do candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, o pastor conhecido como Danilinho Bernassi discutiu com Phillip Guimarães, bispo da Igreja Renascer em Cristo.
Phillip tentava convencer Danilo a não postar em suas redes pessoais conteúdos a respeito de outros candidatos. No áudio divulgado pela reportagem, o pastor diz que pode postar o que gostar em seu Instagram e cita outros candidatos como Fernando Haddad (PT) e Cabo Daciolo (Patriota).
As gravações começam com Danilinho reclamando que foi repreendido por não concordar com Bolsonaro. Segundo a Vice, o bispo chegou a ameaçá-lo: “O jeito que você quer é você andando do lado de lá, não do lado de cá”. O pastor retrucou: “Eu tenho a minha opinião e você tem a sua. Eu não vou votar em Bolsonaro, vai com Jesus de Nazaré no seu voto”.
“Eu sou a favor de Cristo, não a favor de política”"
Pastor Danilinho Bernassi
A discussão teve mais de 30 minutos e só no segundo áudio o desligamento de Danilo da igreja é oficializado. “Você vai manter seu comportamento arredio e defensivo?” perguntou Phillip, que bateu o martelo em seguida: “Está decidido, você está desligado da Igreja Renascer”. Danilinho preferiu não se pronunciar sobre o caso e o bispo Phillip não atendeu as ligações da Vice.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.