Prefeitura age rápido e reconstrói galeria antiga rompida na rua Lopes Trovão


Prefeitura age rápido e reconstrói galeria antiga rompida na rua Lopes Trovão



A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Ourinhos agiu rápido e iniciou sexta-feira (26) a reconstrução de uma galeria pluvial que se rompeu no mesmo dia na rua Lopes Trovão, próximo à linha do trem. Com as fortes chuvas dos últimos dias, o rompimento da galeria provocou uma erosão, resultando na abertura de um buraco de quatro metros de diâmetro e dois de profundidade.


        
Rapidamente, a equipe da Prefeitura sinalizou o buraco e fechou o acesso para motoristas que saem da rua Rio de Janeiro e Lopes Trovão sentido a Avenida Horário Soares e no sentido contrário, da avenida Horário Soares para a rua Rio de Janeiro. A chuva atrapalhou a execução do serviço.


        
O trabalho deve ser concluído entre hoje e amanhã. O Secretário da pasta, Inácio J.B. Filho ressalta que a passagem é de grande fluxo e que a rapidez se faz necessária para evitar, além de prejuízos no trânsito, qualquer chance de ocorrência de um acidente.


        
“Assim que foi detectado o rompimento, nós fizemos a devida sinalização naquele trecho e pedimos para que os motoristas se atentem aos desvios enquanto a equipe da Prefeitura trabalha para concluir este serviço. Também pedimos atenção redobrada aos pedestres.” 



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.