Segurança nas Eleições de Ourinhos terá reforço da Guarda Patrimonial e Central de Videomonitoramento


Segurança nas Eleições de Ourinhos terá reforço da Guarda Patrimonial e Central de Videomonitoramento



         Este ano, as eleições em Ourinhos terão o reforço da equipe da Guarda Patrimonial do Município e também da Central de Videomonitoramento da Prefeitura, que acompanha 24 horas por dia centenas de pontos estratégicos vigiados por 1.200 câmeras. No horário de votação, das 8h às 17h, toda a entrada e saída das seções eleitorais serão monitoradas pela equipe da Service Security, empresa terceirizada que gerencia a central, enquanto os agentes da Guarda Patrimonial percorrem a cidade. 
O Prefeito Lucas Pocay destaca a importância do trabalho que a Secretaria de Segurança Pública vem realizando, tornando a indispensável, mediante aos resultados colhidos desde o início das atividades.
Ele diz que os resultados das ações da Secretaria de Segurança Pública em conjunto com a Polícia Militar tem colocado Ourinhos em destaque nacional. Tanto que a intenção é expandir o projeto de Videomonitoramento para toda a cidade.
“Depois da implantação, os casos de depredação, vandalismo e invasão aos prédios públicos diminuíram expressivamente, porque os equipamentos coibiram a ação dos meliantes. Esse resultado tem sido tão positivo que a nossa intenção é expandir para toda a cidade esse sistema de monitoramento para que Ourinhos se torne cada dia mais um município seguro.”


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.