Apesar de medidas cumpridas, governo do PR vai notificar Econorte para abrir cancelas

ORDEM JUDICIAL  

Apesar de medidas cumpridas, governo do PR vai notificar Econorte para abrir cancelas

BONDE

O ato, meramente protocolar - uma vez que a concessionária já foi notificada pela Justiça e as determinações já são cumpridas -, é exigido no contrato de concessão.

Além do fechamento da praça de pedágio e a redução nas tarifas, a Justiça Federal também determinou a revogação dos aditivos contratuais e o início da construção do Contorno Norte de Londrina no prazo de 30 dias. 

Em reunião na noite de sexta-feira (23) com a comissão de intervenção, criada em outubro para fiscalizar as concessionárias do Anel de Integração, a governadora Cida Borghetti afirmou que decisão da 1ª Vara da Justiça Federal de Jacarezinho demonstra que o Estado estava correto ao intervir nas concessionárias para colaborar com o esclarecimento de denúncias de irregularidades. Segundo ela, este é um legado que a atual administração estadual deixa para o Paraná. Além da intervenção, o governo do Paraná solicitou à Justiça a redução das tarifas de pedágio. 

O coronel Czerwonka, interventor na Ecovias, com sede em Irati, substitui o coronel Rubens Guimarães de Souza, interventor da Econorte, que está viajando.
Redação Bonde com assessoria

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.