Embraer abre vagas para auxiliar de produção em Botucatu



Embraer abre vagas para auxiliar de produção em Botucatu

ACONTECE BOTUCATU


A Embraer está com vagas abertas para auxiliar de produção na unidade fabril de Botucatu. As oportunidades são destinadas aos jovens talentos que concluíram curso no SENAI ou estudos técnicos nas áreas de mecânica de estruturas, usinagem, chapeamento, elétrica em geral entre outros relacionados ao ambiente industrial.
Os profissionais serão contratados por período indeterminado e terão habilidades desenvolvidas para atuação na área de produção dos aviões da Embraer. O processo seletivo será conduzido pela área de Recursos Humanos da companhia e tem início imediato. Os candidatos aprovados iniciarão as atividades em 2019. Os interessados devem se inscrever no link https://embraer.gupy.io/jobs/21342, depois para a vaga “Trainee de Produção” – Auxiliar de Produção.
Fundada em 1954, como Indústria Aeronáutica Neiva, as instalações, junto ao aeroporto de Botucatu, passou a ser subsidiária integral da Embraer a partir de 1980. Em 2006, tornou-se Unidade Embraer e vem expandindo suas atividades continuamente. A unidade é responsável pela fabricação de peças e estruturas para jatos das famílias ERJ, E-Jets E1 e E2, jatos executivos Phenom, Legacy 450/500 e Praetors,montagem da fuselagem e subconjuntos do Super Tucano, fabricação de painéis KC-390, fabricação de peças de reposição para aviões da Embraer com produção descontinuada, ferramentais e equipamentos de suporte em solo.
Em Botucatu também é realizada a atividade de produção e comercialização do avião de pulverização aérea Ipanema, bem como venda de peças de reposição e apoio pós-venda para o mercado de aviação agrícola. A unidade tem mais de 90 mil metros quadrados de área construída e gera aproximadamente 1.500 empregos diretos.
ACONTECE BOTUCATU

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.