Indústria offshore em Macaé busca Caldeireiro, Pintor, Soldador e Eletricista


Indústria offshore em Macaé busca Caldeireiro, Pintor, Soldador e Eletricista
O PETRÓLEO



Indústria offshore em Macaé busca Caldeireiro, Pintor, Soldador e Eletricista. Empresa contratante está aceitando currículos para seu banco de dados, com previsão de contratação para ser iniciada em janeiro e fevereiro.
Uma empresa da estrutura de serviços offshore, com a realização de trabalho embarcado na cidade de Macaé, está com oportunidades de empregos disponíveis para cinco funções diferentes. Dentre elas, destaca as chances de trabalho para os cargos de Caldeireiro, Soldador, Pintor, Eletricista e Supervisor.
Todos os currículos enviados estarão disponíveis em um banco de dados, visando a abertura de vagas, que deve ocorrer em janeiro e fevereiro de 2019.
De acordo com a empresa contratante, os profissionais interessados em uma das vagas devem possuir habilidades técnicas para executar os serviços dentro da função escolhida e certificados válidos para trabalhar embarcado em Macaé.
Se você se encaixa em uma das vagas e atende todos os requisitos apresentados, podem encaminhar currículo atualizado para gestaodetalentos.macae@imetame.com.br, informando o nome da vaga no campo de assunto.
O PETRÓLEO

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.