Outro “presentão” para os "100 anos" de nossa Ourinhos



Outro “presentão” para os "100 anos" de nossa Ourinhos


Prefeito Lucas Pocay agradece ao Grupo Pernambucanas por mais esse investimento em nossa cidade e a toda população pela confiança e apoio em sua gestão.



Diretores, engenheiros e assessores do Grupo Pernambucanas estiveram aqui presentes esta semana presenteando a cidade com um dos maiores empreendimentos imobiliários da região, um prédio no centro, de frente para a Praça Melo Peixoto, com uma atividade comercial embaixo e 90 apartamentos residenciais em cima além de 03 pavimentos no subsolo para estacionamento dos veículos dos moradores, perfazendo um total de 20 andares de beleza e sofisticação, além do conforto e comodidade. 




Abel Amaral, responsável pelo projeto e diretor comercial da Alinc, empresa incorporadora do grupo Pernambucanas, aponta o compromisso da atual administração com o desenvolvimento econômico o principal motivo para o grupo investir na cidade e destaca as ações que chamam a atenção do empresariado.





















Abel Amaral, diretor de patrimônio do Grupo Pernambucanas:

“Nós elegemos seis projetos e, de fato, Ourinhos entrou primeiro pela administração que está passando, depois porque é polo regional e convergência entre dois estados importantes, além do potencial da cidade. O Lucas foi muito generoso em aprovar uma lei que modifica o plano diretor da cidade, porque agora quem quiser empreender em Ourinhos por conta da nova lei, agora sim, tem espaço.”

A nova loja da Pernambucanas em Ourinhos terá 1.200 m2, sendo 800 m2 de área livre e 205 m2 de mezanino. O novo prédio comercial terá uma nova fachada e modernas instalações. Acima da loja será construído um empreendimento residencial com 18 andares e três subsolos para 125 vagas de estacionamento, além de área de lazer, salão de festas, piscinas, playground, entre outras conveniências. A entrada será ao lado da loja com portaria 24 horas.

“Apesar de ser construído em cima da loja, o prédio não terá comunicação direta. As entradas serão independentes”, conta Henrique Sotere, gerente de marketing de vendas da Alinc.



Lucas Pocay, emocionado com os atuais acontecimentos que vêm mostrar a pujança da cidade de Ourinhos, discursou enaltecendo o empreendimento do Grupo Pernambucanas e apontou os melhoramentos e desenvolvimento que tem conquistado em sua gestão e que, com certeza mudarão o conceito da cidade para muito melhor, agradecendo a Deus e também a população ourinhense pela confiança e apoio a sua gestão.


Prefeito de Ourinhos:

"Graças a Deus Ourinhos tem ganhado inúmeros presentes, os empreendedores, os empresários estão acreditando na cidade, está caminhando bem.

Estamos com a cidade em pleno desenvolvimento, e isso é visto não só por nós, mas também por novos investidores, que estão vindo.

Hoje aqui temos o lançamento, ali naquela área ao lado do Bradesco, em frente a Praça Melo Peixoto, que é do Grupo Pernambucanas, onde eles lançaram, agora, um prédio que vai ter as lojas Pernambucanas embaixo, vai ser mais de 1000 metros quadrados de loja embaixo, e um prédio residencial com 20 andares, será um dos maiores de Ourinhos e região, serão 90 apartamentos.

Nós vamos com isso revitalizar todo o centro, o centro da cidade vai ganhar mais vida, porque as pessoas... durante a noite vamos ter uma grande quantidade de pessoas morando ali, vai aquecer ainda mais o nosso comércio, o calçadão, mais fluxo no centro e o tanto que vai melhorar no centro como um todo, ser expandido, porque agora vamos ter um Shopping gerando empregos, grandes franquias, lojas, franquias de serviços, que vai ampliar o centro naquela região.

A Cardoso toda vai ser revitalizada, aqui nós fizemos... estamos terminando a Praça dos Ferroviários que fará essa expansão no centro, e agora, no coração da cidade nós vamos ter esse grande empreendimento que fará com que a população de Ourinhos possa curtir, aproveitar.

Então eu não vejo simplesmente uma coisa boa pra quem está investindo, mas para quem vai morar também, que vai morar na região central que já tem tudo, toda infraestrutura, tenho certeza que vai ser um sucesso, vai vender rápido e ao mesmo tempo vai ser um maior movimento, você traz mais pessoas, você traz mais orçamento, mais receita, então é um ganho melhor e ao mesmo tempo mostra que na cidade de Ourinhos vale a pena investir.

Provavelmente este ano ainda teremos novas franquias, franquias grandes que virão, estão fechando alguns detalhes para nós anunciarmos, tem as festividades do Centenário, vamos ter shows na Praça, e gratuito, e por quê na Praça? Porque é o coração de Ourinhos, então lógico que vamos proporcionar a segurança, vamos adequar o trânsito, fechar algumas ruas nos dias dos shows, principalmente nos shows maiores, porque a população precisa curtir, precisa aproveitar, são os 100 anos de Ourinhos, é lembrar a história toda de quem, de alguma forma, construíram, ajudaram na formação de Ourinhos, lembrar dos nossos familiares, aqueles que tanto já fizeram, aqueles que ainda estão vivos e aqueles que já se foram e que deram a sua contribuição para nossa cidade.

Então a gente tem sim que lembrar com orgulho e festar, nós temos que aproveitar essa data tão importante para que a gente possa ganhar forças para pensar nos próximos 100 anos, e é dessa forma que nós estamos trabalhando, vai ter muitas coisas boas além de Fernando e Sorocaba, dia 13/12, dia 15/12 Thaeme e Thiago, nós teremos também diversas outras inaugurações pela cidade, em vários pontos da cidade, o tráfego estaremos revitalizando, a corrida noturna que vai ser no centro da cidade será um sucesso, a corrida do Centenário, teremos o Kart, 500 milhas do Kart, que vai ser à noite no Kartódromo todo iluminado, vem gente do Brasil inteiro. Teremos também na Praça o Festival Sertanejo com pessoal da região, Festival de Samba e Pagode também com pessoal de Ourinhos e região, Festival Gospel, vai ter também uma Banda de Rock, apresentações da Escola de Música e de Bailado.

Então teremos uma variedade de atrações nesse mês de dezembro principalmente e, se Deus quiser, nossa gestão dos 100 anos, os 04 anos de mandato vamos poder ter oportunidade de presentear a população com um avanço cada vez mais constante.

Estou muito orgulhoso, muito convicto do trabalho que temos realizado, estamos fazendo. Agradeço muito a confiança e o apoio de toda população, agradeço a imprensa por sempre compartilhar, divulgar, dar sugestões, é assim que nós construímos uma nova gestão, uma nova cidade, um novo governo, é onde as pessoas se sentem a vontade, se sentem parte da gestão, parte da cidade, porque juntos nós vamos construir um novo futuro.

Que Deus abençoe a todos..."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.