PF investiga dois vídeos com ameaças a Bolsonaro



PF investiga dois vídeos com ameaças a Bolsonaro

JOVEM PAN


O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas ameaças feitas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que circulam nas redes sociais

O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas ameaças feitas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que circulam nas redes sociais. Segundo o jornal O Globo, ambas as gravações mostram homens armados falando que vão atirar contra Bolsonaro.
Num dos vídeos, um homem faz as ameças enquanto exibe uma submetralhadora em direção a uma rua escura, sem mostrar o rosto. Na outra imagem, porém, um homem com duas pistolas diz, de frente para a câmera: “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”.
A PF está tentando identificar e localizar os autores dessas ameaças. Os investigadores também quem saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque real ou se seriam meras bravatas.
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, compartilhou as gravações em sua conta pessoa do Twitter no início deste mês e advertiu para o risco de se menosprezar as intimidações.
“Subestimar esse tipo de ameaça diária contra todo brasileiro e tratá-los como vítimas é combustível do caos em nosso país. Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e da Justiça! Se Deus quiser, isso acabará em breve”, escreveu ele.
JOVEM PAN

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.