Prefeitura mantém Diretoria de Recursos Humanos aberta durante o horário de almoço


Prefeitura mantém Diretoria de Recursos Humanos aberta durante o horário de almoço



         Com o objetivo de melhorar o atendimento para os mais de três mil servidores que compõem a administração municipal, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, alterou o horário de atendimento ao público e a partir deste mês mantém em funcionamento das 8h às 18h, sem interrupções no horário do almoço.
         A mudança, segundo a Diretora de Recursos Humanos, Marília Gabriela Mendes Silva, visa o bem estar do servidor público, facilitando o acesso aos serviços prestados pela diretoria.
“Muitos servidores possuem tempo livre para resolver suas pendências somente no horário de almoço. Dessa forma, foi definido que não seria mais fechado entre 12h e 14h. Então, criamos um sistema de rodízio entre os funcionários para executar todas as funções na secretária, atendendo assim qualquer necessidade que venha surgir.”
         Entre os serviços prestados pela pasta, estão os requerimentos e cópias documentais, emissão de holerites, extrato cartão Accord, pedido de férias, licença prêmio, licença sem vencimento, atestados médicos, margens para consignado, documento para contratação, certidões, documentos para fins de aposentadoria, entre outros.
             





Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.