Vereador Éder Mota se afasta da Câmara para assumir cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ourinhos

Vereador Éder Mota se afasta da Câmara para assumir cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ourinhos



         O suplente Carlinhos da Lambo assume a vaga de Éder na Câmara.

         Na quarta-feira (14), o vereador Éder Mota assumirá o posto de Chefe de Gabinete, atendendo a convite do Prefeito Lucas Pocay. Pessoa de confiança do Chefe do Poder Executivo ele passará a atuar na busca de emendas parlamentares e no atendimento a população.
         Na segunda-feira (12) ele protocolou seu pedido de licença de sua função como vereador. A nomeação de Éder na Prefeitura será publicada no Diário Oficial do Município de terça-feira (13).
         “Agradeço ao Prefeito Lucas Pocay pela confiança em nosso trabalho. Fiquei muito feliz de compor a equipe da Prefeitura, sei que vou conseguir fazer um trabalho ainda melhor e trazer mais benefícios para a nossa cidade. Na Prefeitura faremos um atendimento próximo à população para que possamos resolver os problemas que chegam até nós. Essas foram as diretrizes passadas pelo Prefeito e que vamos cumprir da melhor forma possível”, destacou Éder Mota.
         Já o atual Chefe de Gabinete Hamilton Azevedo será nomeado como Secretário Adjunto de Governo. “O Hamilton é uma grande pessoa e tem como uma de suas maiores qualidade a humildade e a capacidade de trabalhar pensando no grupo”, destacou Lucas Pocay.
         MUDANÇA TAMBÉM NA CÂMARA – O licenciamento de Éder do cargo de vereador impõe reflexos também na Câmara, em seu lugar assume o suplente “Carlinhos da Lambo”.          Carlinhos é conhecido aliado político da família do Prefeito Lucas Pocay, já participou dos governo de: Claury Alves da Silva e Claudemir Alves da Silva, além de já ter sido vereador.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.