Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta novamente a depoimento no MPRJ



Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta novamente a depoimento no MPRJ
METRÓPOLES

Reprodução/Facebook

Na primeira vez ele alegou problemas de saúde para não prestar esclarecimentos às autoridades

Ex-motorista e assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício José Carlos Queiroz faltou novamente ao depoimento marcado na sede do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ). Estava prevista a oitiva de Queiroz para esta sexta-feira (21/12)
Queiroz era aguardado para comentar sobre as movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta. Entre essas transações, está um cheque no valor de R$ 24 mil para a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Logo após as notícias sobre as contas de Fabrício Queiroz, Flávio Bolsonaro deu entrevista declarando ter ouvido uma explicação “bastante plausível”, sobre as movimentações. O futuro senador, no entanto, não expôs essa explicação.
Na quarta-feira (18), dia da diplomação dos deputados e senadores, Flávio usou suas redes sociais para agradecer os votos que o elegeram para uma vaga no Senado. Ele ignorou as suspeitas sobre as movimentações financeiras identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e procurou exaltar a popularidade do pai.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.