Não podemos salvar país matando idoso, diz Bolsonaro sobre Previdência

Não podemos salvar país matando idoso, diz Bolsonaro sobre Previdência

NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL


Não podemos salvar país matando idoso, diz Bolsonaro sobre Previdência

"Essa que está aí não está sendo justa no meu entender", destacou o presidente eleito


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta sexta (30), durante visita a um centro católico no interior de São Paulo, que a reforma da Previdência nos moldes propostos atualmente seria matar idoso.

"Essa que está aí não está sendo justa no meu entender. Não podemos querer salvar o Brasil matando idoso", disse à imprensa.
Questionado sobre qual seria sua proposta de mudança, Bolsonaro afirmou que o evento acabaria muito tarde se ele fosse detalhá-la.
Bolsonaro visitou a Comunidade Canção Nova, católica, em Cachoeira Paulista, a 200 km da capital. Antes disso, esteve em uma formatura de sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), cidade vizinha, e visitou o Santuário Nacional Aparecida, também na região do Vale do Paraíba.
Ao lado do fundador da comunidade, Monsenhor Jonas Abib, e do fundador da TV Século 21, padre Eduardo Dougherty, Bolsonaro se emocionou ao agradecer à Deus por ter sobrevivido ao atendido a faça em Juiz de Fora (MG) durante a campanha.
"Sou sobrevivente. Aqui só estou por interferência de Deus", afirmou. Bolsonaro disse ter pedido para que a filha de oito anos não ficasse órfã.
Sobre a indicação do Almirante Bento Costa Lima Leite como ministro de Minas e Energia, Bolsonaro observou que o futuro ministro é físico nuclear e, portanto, retomar a usina de Angra 3 é uma prioridade.
Bolsonaro comentou ainda sobre a relação com o Congresso. "Parlamento é responsável e, se nós dermos errado, todo mundo perde", disse.
"Não vamos ter outra oportunidade. Todos os parlamentares sabem a situação difícil em que o Brasil se encontra, estamos mergulhados em crise ética, moral e econômica e devemos sair dessa crise juntos." Com informações da Folhapress.
NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.