Polícia Federal faz buscas no Rio em endereço de autor de publicações com ameaças a Bolsonaro


Polícia Federal faz buscas no Rio em endereço de autor de publicações com ameaças a Bolsonaro

13 dezembro, 2018
DCM



Reportagem de Maria Clara Pestre no UOL informa que a Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (13) mandado de busca e apreensão no Rio de Janeiro contra autor de publicações em redes sociais com ameaças de morte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), informou a PF em nota. O investigado, um homem de 23 anos, teria feito publicações que “incitaram a subversão da ordem política fomentando a morte do então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro”, segundo a PF. A ação ocorre no bairro do Maracanã, na zona norte.

De acordo com a publicação, na tarde de quarta-feira, Bolsonaro compartilhou no Twitter um vídeo em que era ameaçado por um homem armado e pediu ações públicas para defender o “cidadão de bem”.

“O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retarguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública”, escreveu o presidente eleito, completa o Portal UOL.

DCM

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.