Polícia Militar de Jacarezinho prende mulheres batizadas pelo PCC


Polícia Militar de Jacarezinho prende mulheres batizadas pelo PCC
12/12/2018
INFORME POLICIAL

DIVULGAÇÃO PM

Policiais militares realizaram a prisão de duas mulheres (23 e 19 anos) e apreenderam um menor pelo cometimento do crime de tráfico de drogas em Jacarezinho por volta das 20h desta terça-feira (11).

Após várias diligências dando conta da associação dos indivíduos para comércio de entorpecentes na residência do menor, as equipes receberam a informação que naquele momento os suspeitos estavam vendendo drogas.

Policiais da Rotam, Rádio Patrulha e Agência de Inteligências foram ao local, onde as duas moças e o menor foram abordados; na casa foram encontrados vários cadernos contendo anotações relativas ao tráfico de drogas e balanço de organização criminosa denominada PCC, uma balança de precisão, celulares, uma porção de maconha, uma porção de “crack” e uma porção de cocaína, além de vários pinos de cocaína vazios, um prato com resíduos de “crack” com uma lâmina.

Durante a ação policial, um terceiro indivíduo (40 anos) chegou ao local e também foi abordado, com o qual foi localizado R$60,00 e que, sugundo a PM, foi ali para comprar drogas.

As duas moças assumiram que foram “batizadas” no PCC e que a contabilidade anotada naqueles cadernos eram feitas por elas; ambas chegaram a Jacarezinho há um mês, sendo a 23 anos da cidade Apucarana e outra (19 anos) da Colombo, região metropolitana da Curitiba.

INFORME POLICIAL (Divulgação PM)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.