Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com dois mortos e armas apreendidas, em Campinas



Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com dois mortos e armas apreendidas, em Campinas
Metralhadora apreendida por policiais militares do Baep, em Campinas; troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os dois suspeitos morreram, informou a corporação. Abordagem foi na Estrada Velha de Indaiatuba. Caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial.
Por G1 Campinas e Região
16/12/2018


Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na noite deste sábado (15), em Campinas (SP). Segundo a corporação, os suspeitos estavam armados em um veículo e fizeram disparos contra os agentes.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como homicídio decorrente de intervenção policial. Três pistolas e uma metralhadora foram apreendidas.

De acordo com as polícias Militar e Civil, a equipe do Baep fazia um patrulhamento na Estrada Velha de Indaiatuba, no bairro Parque Centenário, quando ouviu tiros e foi averiguar. Os dois suspeitos estavam sozinhos em um veículo Troller amarelo que foi de encontro com a viatura policial.


Pistolas carregadas foram apreendidas com suspeitos em Campinas; os dois foram mortos em troca de tiros com policiais militares do Baep. — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Quando os agentes iniciaram a abordagem, foram alvos de disparos de armas de fogo. Segundo o Baep, o parabrisa dianteiro da viatura chegou a ser atingido. Os policiais revidaram e balearam os dois homens. Nenhum agente se feriu.


A Polícia Civil informou que somente foi possível identificar um dos suspeitos, de 52 anos, que não tinha passagem criminal. O outro homem morto não estava com os documentos pessoais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).


O veículo não tinha registro de furto ou roubo. O local da ocorrência passou por perícia.

G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.