Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa 3 mortos em Carapicuíba, Grande SP

Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa 3 mortos em Carapicuíba, Grande SP

Carro roubado foi perseguido por policiais militares; após troca de tiros, três suspeitos foram mortos — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo Delegacia, Polícia Militar alega que revidou disparos de quatro criminosos após perseguir carro roubado na noite de segunda-feira (24). Um dos suspeitos fugiu e é procurado.

Por G1 SP e TV Globo — São Paulo
25/12/2018

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou ao menos três suspeitos de roubar um carro baleados e mortos em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (24). Um suspeito fugiu e é procurado. Nenhum dos agentes da Polícia Militar (PM) foi ferido. As informações são preliminares e foram dadas pela Polícia Civil e confirmadas pela assessoria de imprensa da PM.

Segundo o 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado, a Polícia Militar (PM) perseguia um carro que havia sido roubado no domingo (23), quando o veículo parou depois que uma das rodas ficou danificada num acidente na Estrada do Cabreúva.

Em seguida, segundo a versão apresentada pelos PMs, quatro criminosos que estavam no automóvel roubado saíram dele atirando e houve revide. Os três suspeitos baleados durante o tiroteio foram socorridos a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas um deles teria 18 anos. Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas pela PM e entregues na delegacia.



Três revólveres foram apreendidos com os criminosos, segundo os policiais militares — Foto: Reprodução/TV Globo


Outro caso


Na madrugada desta terça-feira (25), outro caso de perseguição policial com suspeito morto ocorreu em Carapicuíba. Um suspeito morreu e outro foi preso após troca de tiros com PMs, na Rua Patrocínio Paulista, segundo informou a assessoria de imprensa da corporação.

G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.